Produtos e Marcas

Hotéis Pestana apostam na realização de eventos híbridos

None

Os eventos híbridos -que acontecem simultaneamente em formato virtual e presencial - são uma nova tendência no mercado e a nova aposta dos hotéis do Pestana Hotel Group.

O grupo acaba de lançar, em parceria com a Multishow, um pacote de serviços para o segmento corporate, que "conjuga as mais inovadoras soluções tecnológicas disponíveis no mercado e o profissionalismo e variedade dos seus serviços hoteleiros", pode ler-se no comunicado de imprensa.

Assim, a partir de agora já é possível organizar eventos híbridos nos hotéis do Grupo em Portugal, inclusive no Pestana Carlton Madeira - numa grande multiplicidade de formatos e com difusão ao vivo para o mundo.

"Seja totalmente virtual ou com utilização dos cenários naturais dos hotéis – um salão palaciano, sala de reunião personalizada ou mesmo um jardim, para uma plateia apenas externa ou com presença física ou ainda em plataforma multi-hub, com vários locais conectados entre si, a solução é sempre a mais conveniente para cada briefing, com operacionalização, acompanhamento e gestão do evento integrados".

A isto acrescem ainda os serviços hoteleiros associados, que pretendem proporcionar "actratividade, diferenciação e conforto".

Com ou sem alojamento incluído, os eventos híbridos dos hotéis Pestana podem incluir entre várias opções, um Vip Lounge, serviço de comidas e bebidas, actividades outdoor ou aulas de Shiatsu ou Yoga nos jardins.

Fechar Menu