Prazeres

Madeirense Sandra Cró entra e brilha no ‘The Voice Kids’

A concorrente interpretou o tema ‘Feeling Good’, de Nina Simone, e foi bastante elogiada pelos mentores. A madeirense escolheu ficar com Fernando Daniel

A madeirense Sandra Cró, de 14 anos, conquistou os quatro mentores do ‘The Voice Kids’ depois de, na prova cega, ter interpretado o tema ‘Feeling Good’, de Nina Simone.

A concorrente virou as quatro cadeiras e deslumbrou os mentores (Marisa Liz, Carlão, Fernando Daniel e Carolina Deslandes), que ficaram surpreendidos com a sua "maturidade" a cantar.

A madeirense escolheu ficar com Fernando Daniel, que elogiou muito a sua prestação, sobretudo a "atitude, timbre e postura".

Sinto que ela quer ganhar isto". Fernando Daniel

Depois da prova cega, a concorrente segue agora para as batalhas, fase seguinte do programa de caça-talentos da RTP-1, que é apresentado por Catarina Furtado.

Sandra Cró sempre gostou de música e está ligada a esta área desde muito cedo.

Da Madeira, concorrem, até agora, um total de três concorrentes.

Recorde-se que a concurso estão também Júlia Ochôa, da equipa de Fernando Daniel, e Rúben Martins, da equipa de Carolina Deslandes. Os concorrentes interpretaram os temas ‘Bohemian Rhapsody, dos Queen, e ‘When We Were Young’, de Adele, respectivamente.

Madeirense Rúben Martins conquista mentores do ‘The Voice Kids’

Concorrente cantou o tema ‘Bohemian Rhapsody’, dos Queen, e escolheu Carolina Deslandes como mentora

Sandra S. Gonçalves , 17 Janeiro 2021 - 23:13

Fechar Menu