Prazeres

Fernando Daniel repete Prova Cega do 'The Voice' que se tornou viral

Vídeo da primeira actuação já tem mais de 101 milhões de visualizações

A Prova Cega de Fernando Daniel, no programa 'The Voice Portugal', já atingiu 101 milhões de visualizações. Corria o ano de 2016 quando participou no programa e imediatamente virou cadeiras. Fernando Daniel viria a vencer o concurso onde teve como mentor Mickael Carreira.

Agora, o músico voltou à RTP1 como mentor do 'The Voice Kids', que é emitido aos domingos pelo canal público. Ontem, tornou a subir a palco para interpretar 'When We Were Young', de Adele, que lhe deu a passagem às Batalhas há 4 anos.

Numa interpretação emocionante, foi elogiados pelos colegas mentores Marisa Liz, Carlão e Carolina Deslandes. Na 'outra cadeira' estava Nuna Rosa, concorrente que não conseguiu conquistar um lugar numa das equipas disponíveis, mas que é fã do cantor. Aliás, a menina interpretou 'Tal Como Sou', uma das músicas de Fernando Daniel.

De recordar que Fernando Daniel foi o mentor escolhido pelas madeirenses Júlia Ochoa e Sandrá Cró, que ontem teve a sua actuação. Há ainda outro madeirense a participar, o jovem Rúben Martins.

Fechar Menu