Prazeres

Banda The Gift lança aplicação que permite maior interacção com os fãs

'REV' possui uma versão gratuita e 'premium'

None

'REV', é assim que se chama a nova aplicação móvel dos The Gift.

A 'app' conta a história da banda, que possui 25 anos de carreira, e permite um contacto permanente e directo com os fãs.

Vídeos 'making of', vídeos oficiais das músicas, documentários, uma rede social, toda a discografia e concertos antigos ao vivo são alguns dos conteúdos que estão disponibilizados na aplicação.

Além disso, a 'REV' inclui ainda programas de TV e de rádio desenvolvidos e apresentados pelos próprios músicos, sendo este um conceito inovador.

REV é evolução". Sónia Tavares no vídeo de apresentação da aplicação

A aplicação foi programada para lançar material inédito todas as semanas e estará disponível gratuitamente, havendo, no entanto, também com uma versão 'premium'.

'REV' significa a possibilidade de rever o percurso da banda e a oportunidade de ver cada um dos elementos por dentro, descobrindo quem são de verdade. 

"Dar a conhecer palcos que nunca foram vistos, músicas que nunca foram ouvidas, concertos únicos. Arriscar campos que não dominamos, mas que nada nos impede de passear por eles. É estar perto de quem nos mantém vivos. É ter liberdade para fazer", foi desta forma que os The Gift descreveram a aplicação.

Eis o vídeo de apresentação:

Fechar Menu