Cristiano Ronaldo Pessoas

Fátima Lopes e Cristiano Ronaldo recebem hoje o Prémio Cinco Estrelas 2021

Evento é transmitido em directo a partir das 21 horas e pode acompanhá-lo aqui

None

Fátima Lopes e Cristiano Ronaldo, dois madeirenses bem conhecidos do grande público, recebem hoje o Prémio Cinco Estrelas 2021, cada um na sua área. A Designer foi a vencedora na categoria Criadores de Moda/Estilistas e o astro do futebol mundial venceu a categoria do Desporto.

Os galardões serão entregues num evento digital que arranca às 21 horas e pode ser acompanhado aqui ou na página de Facebook do Prémio Cinco Estrelas.

O evento denominado ‘Cinco Estrelas às Nove da Noite com Filomena Cautela’ promete ser um programa “inesquecível” e com “muitas surpresas”, refere a apresentadora Filomena Cautela que vai estar à conversa com as personalidades vencedoras das diversas áreas.

A participação de Fátima Lopes está marcada para as 22h19.

Apesar de os vencedores terem sido conhecidos em Dezembro de 2020, só agora decorre a entrega dos galardões que premeia os melhores em diversas áreas. Devido à covid-19, o evento acontece em formato digital.

Tal como o DIÁRIO publicou em Dezembro último, Fátima Lopes voltou a ser a escolha do público português na categoria de Criadores de Moda/Estilistas. Um prémio que recebe pelo sexto ano consecutivo e que a deixa feliz por ser “uma escolha genuína do Público”.

“Num ano em que as palavras mais ouvidas foram pandemia e dificuldades, esta é das poucas coisas boas e talvez a única com um sabor a vitória” Fátima Lopes, Criadora de moda em declarações ao DIÁRIO a 19 de Dezembro de 2020

Este prémio ganha mais significado se pensarmos que 2020 foi um ano de muitas dificuldades que obrigou à reinvenção dos negócios.

No caso da madeirense, o negócio da moda de autor ganhou novo fulgor com a abertura de uma loja online que disponibiliza os produtos da marca para todo o mundo.

Além disso, Fátima Lopes abriu uma loja física em Lisboa, para receber os clientes e amigos, sendo este um espaço que está ao dispor de qualquer pessoa, já que oferece produtos para todas as carteiras, desde acessórios, roupa casual e colecções de moda sofisticadas, sem esquecer o espaço ‘out of season’, com peças de anteriores coleções a preços reduzidos.

“Foi um ano em que tive de lutar com todas as forças para me reinventar, sobreviver e, de alguma forma, manter os alicerces para que os próximos anos possam correr bem” Fátima Lopes

A designer madeirense agradece ao público o facto de continuar a ser a personalidade na área da moda em Portugal. Mais do que o galardão, esta escolha simboliza o reconhecimento de um trabalho que tem sido feito com paixão ao longo de 28 anos de carreira, e tem permitido colocar a marca Fátima Lopes num patamar de qualidade e de referência.

Cristiano Ronaldo recebe galardão na área do Desporto

Para Cristiano Ronaldo, esta é igualmente a sexta estatueta que recebe como Personalidade 5 Estrelas na área do Desporto. O jogador madeirense ostenta os galardões ‘Cinco Estrelas’ no seu Museu CR7, no Funchal, ao lado dos prémios emblemáticos que tem conquistado ao longo da sua carreira e que fazem dele um dos melhores jogadores de sempre do futebol mundial.

Por isso, não é de espantar que tenha voltado a ser eleito personalidade Cinco Estrelas 2021.

A escolha do público português surge pelo talento tantas vezes demonstrado ao serviço da selecção nacional e das equipas por onde tem passado.

Amado por uns e odiado por outros, Cristiano Ronaldo não deixa ninguém indiferente e tem sido eleito, por diversas vezes, o melhor jogador de futebol.

Esta noite, Ronaldo volta a juntar mais uma estatueta ‘Cinco Estrelas’ à invejável lista de prémios que tem ganho na carreira.

Conheça as 13 Personalidades vencedores da Edição 2021

Recorde-se que para além das Personalidades escolhidas pelo público, o Prémio Cinco Estrelas avalia também as marcas que se propõem a concurso, através da Satisfação pela experimentação, Relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, bem como Confiança na marca e Inovação.

Fechar Menu