Pessoas

Produtora do 'Big Brother' investiga contornos de alegado vídeo de sexo com concorrente da Madeira

Um suposto vídeo íntimo entre a madeirense Zena e André, concorrentes do 'Big Brother – A Revolução', está à solta na Net e a produtora do programa diz que vai apurar responsabilidades

None

A produtora Endemol Portugal já manifestou o seu "total repúdio" face às imagens que mostram André Abrantes e a madeirense Zena em plenos actos sexuais dentro do 'reality-show' da TVI, 'Big Brother - A Revolução'' e que circulam na Internet.

A produtora afirmou ainda ter iniciado "um processo exaustivo de averiguações" para apurar responsabilidades, revela a publicação 'Nova Gente' no portal on-line'.

Num comunicado enviado à revista especializada em 'socialites' e assuntos 'cor-de-rosa' , a produtora afirma o seu "total repúdio" pelas imagens divulgadas de forma não consentida, sendo que mesma já procedeu à "realização de um processo exaustivo de averiguações com o objectivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão".

"A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa 'Big Brother - A Revolução'. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objectivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início" Endemol Portugal

"Será a partir daí que encetaremos todos os procedimentos que se afigurarem convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidade", adianta a produtora, citada pela Nova Gente.

Refira-se que a concorrente da Madeira, Zena, venceu o 'reality-show' da TVI.

Zena Pacheco vence Big Brother - A Revolução

A madeirense Zena Pacheco sagrou-se hoje a vencedora do Big Brother - A Revolução com 51% dos votos, tendo como prémio 50 mil euros. Em segundo lugar ficou Jéssica Fernandes com 49% dos votos. Pedro Fonseca ficou em terceiro lugar com 26% dos votos. 

A jovem esteve recentemente na Madeira com o companheiro André.

Vencedora do 'Big Brother - A Revolução' Zena Pacheco está na Madeira

Madeirense está na Região com o namorado, André Abrantes

Fechar Menu