Prazeres

Bruno Nogueira retoma 'Como é que o bicho mexe'

Hoje, o 'talk show' nocturno começa às 22 horas, sendo transmitido em directo no Instragram do humorista

None

Bruno Nogueira está de volta com 'Como é que o bicho mexe?'.  Hoje, o 'talk show' nocturno começa às 22 horas, sendo transmitido em directo no Instagram do humorista.

Bruno Nogueira disse naquela rede social que tinha prometido que a emissão de Natal seria a última, mas decidiu retomar depois das múltiplas mensagens de pessoas a pedirem que o humorista retomasse a iniciativa que começou no primeiro confinamento.

Tinha prometido a mim mesmo que a emissão de Natal seria a última. Não gosto de voltar a pegar em coisas que julgava terem cumprido a sua função. Nos últimos dias, depois das múltiplas mensagens que recebi e continuo a receber, e de olhar à minha volta, tenho-me debatido com esta dúvida, e cheguei à conclusão que ao contrário de todos os outros projectos, este está necessariamente ao abrigo de outra lei. É, feitas as contas, a mínima parte em que posso ajudar. Logo, não é trabalho, nem pode ser. É outra coisa. Dito isto, encontramo-nos a partir de hoje (segunda-feira), às 23h, no lugar do costume.   Bruno Nogueira

Recorde-se que  'Como é que o bicho mexe?' já contou com a participação de inúmeras figuras públicas, como Nuno Markl, Nuno Lopes, João Manzarra, Jéssica Athayde, Ljubomir Stanisic, entre outras.

Fechar Menu