Prazeres

Séries da Netflix que estão a dar que falar

Esta é a nossa sugestão na 'Hora da Boa Vida'

None

Com o recolher obrigatório e a necessidade de se passar mais tempo em casa, eis que urge encontrar algo com que se entreter. Nesta rubrica 'Hora da Boa Vida', deixamos sugestões de séries que têm dado que falar e que pode encontrar na Netflix.

Bridgerton

É uma série de época baseada nos livros com o mesmo nome. Pode encontrar como protagonistas Simon Basset, Duque de Hastings (Regé-Jean Page) e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor). Ambos vão viver uma história de amor e um casamento que, embora não fosse do agrado de ambos, vai revelar surpresas. Surpresa é também a identidade de Lady Whistledown, a narradora de toda esta trama.

Lupin

Quando era criança, Assane Diop recebeu um livro que lhe mudou a vida. A oferta foi-lhe dada pelo pai, que acaba por cometer suicídio ao ser acusado de roubo, um crime que não cometeu. Cabe agora a Assane desvendar o que se passou e para isso vai contar com os truques de 'Arsène Lupin, Ladrão de Casaca',  a obra que leu ainda jovem.

Madam C.J. Walker: Uma Vida Empreendedora

Uma lavadeira afro-americana de origens humildes construiu um império de produtos de beleza e tornou-se a primeira milionária por mérito próprio. Baseada em factos reais e interpretada por Octavia Spencer.

Fechar Menu