Produtos e Marcas

Savoy Signature lança loja online

Nova ferramenta digital oferece aos clientes uma selecção de produtos e experiências

None

O Grupo Savoy Signature acaba de lançar uma loja online a pensar nos clientes e nas tendências dos tempos actuais, para oferecer uma selecção de produtos presentes nos hotéis da Savoy Signature.

Acreditando que a experiência não termina no ‘check-out’, é agora possível prolongar os momentos de cada um dos hotéis do Grupo, através da aquisição de produtos que estão presentes durante a estadia.

Shop Savoy Signature

Savoy Signature

Almofadas e edredons, a pensar em noites tranquilas, guarda-chuvas ou chapéus de praia para o dia-a-dia, produtos das terapias dos spas e peças decorativas assinadas por Nini Andrade Silva são alguns dos produtos que pode encontrar na loja online e que está a um clique de distância.

“O projecto foi desenvolvido no âmbito da incursão da Savoy Signature no mundo digital e tem como principal objectivo comercializar online alguns dos produtos que se encontram nos quartos e nas áreas comuns das unidades. Muitos dos produtos disponibilizados resultam da procura dos hóspedes e o objectivo será sempre aumentar o portefólio” Sílvia Dias, diretora de Marketing da Savoy Signature

Em termos de experiência digital, a Savoy Signature teve a preocupação de escolher uma plataforma que está optimizada para todos os dispositivos, permitindo uma fácil navegação aos clientes, explica ainda a directora de marketing.

Os produtos disponíveis na loja online são pensados para ter em casa ou oferecer a alguém especial, e traduzem o conforto, a elegância, o design, a qualidade e a funcionalidade da marca Savoy Signature.

A oferta é diversificada e à medida de cada um.

Fechar Menu