Prazeres

João Pedro Ramos grava vídeos humorísticos para ajudar a enfrentar pandemia

Até 31 de Janeiro, o humorista madeirense irá publicar vídeos para entreter as pessoas nesta altura de recolher obrigatório na Madeira

None

O humorista madeirense João Pedro Ramos, mais conhecido por JPRamos, está a gravar vídeos de um minuto, intitulados ‘Quarentena’, para animar as pessoas nesta fase em que aumentaram os casos de covid-19, facto que levou ao recolher obrigatório na Madeira, às 19 horas, nos dias de semana e, às 18 horas, nos feriados e fins-de-semana.

Esta saga de vídeos, num total de 13, não segue uma linha orientadora ao nível dos temas abordados, mas mantém o mesmo tipo de humor usado nos primeiros vídeos realizados no primeiro confinamento, em Março, em Portugal.

Sem temas concretos, os vídeos desta colectânea têm todos uma coisa em comum, que são as mesmas quatro paredes e o mesmo protagonista, JPRamos. No entanto, a estas histórias de um minuto adicionei duas novas personagens: a minha namorada e o meu cão”. João Pedro Ramos

O último vídeo da saga ‘Quarentena’ será lançado no dia 31 de Janeiro e o humorista madeirense espera que a pandemia dê tréguas, até porque, o apartamento, onde são gravados os vídeos, já se torna pequeno para tantas gravações.

Os vídeos podem ser vistos nas páginas de Facebook e Instagram, em ‘JPRamos’ e ‘@jpramos.comedy', respectivamente.

JPRamos é um jovem humorista madeirense que tem vindo a fazer espectáculos de stand-up comedy nos mais diversos palcos da Região.

Tudo começou em 2015, ano em que o humorista madeirense decidiu realizar vídeos cómicos e partilhar as paródias nas suas páginas das redes sociais, tendo rapidamente conquistado os seguidores com o seu tipo de humor.

Depois disso, surgiram vários projectos e, desde 2016, tem vindo a  realizar espectáculos de comédia de improviso com o grupo de teatro ‘Estepilhas’, algo que o ajudou a deixar a sua marca no mundo humorístico.

No seu vasto currículo, possui inúmeras colaborações em espectáculos com os 4Litro, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, Fernando Rocha, entre outros. Colaborações essas que fazem com que João Pedro Ramos seja visto como um humorista que se adapta a qualquer palco.

Actualmente, enquanto prepara espectáculos de humor ao vivo e on-line, tem contribuído com vídeos promocionais para empresas locais.

Além disso, criou também a JPRamos Produções, que lhe tem dado a oportunidade de realizar eventos ao vivo, ajudando, assim, a promover os artistas regionais das mais diversas áreas da Madeira.

Fechar Menu