Produtos e Marcas

Tod's, um luxo que fica bem sete dias por semana

A marca italiana de roupa e acessórios apresentou-se na Milano Fashion Week, realizada na segunda semana de Janeiro, com a colecção masculina SevenT

A marca italiana Tod’s, especialista em acessórios de luxo, fabricados em couro e camurças, há muito que se tornou sinónimo de elegância e muita classe.

Nesta colecção masculina para o Inverno 2021, apresentada sob a chancela da Fashion Week de Milão, as novas peças foram desvendadas através de uma história virtual denominada ‘SevenT’ que simboliza sete, como os dias da semana, e T que nos remete para Tod ou Tempo.

Esta história virtual filmada em Villa Ronchi, em Vigevano, na província de Paiva, Itália, é protagonizada pelo jovem actor Lorenzo Zurzolo e conta a história de um jovem que sabe para onde quer ir. Mas mais do que o destino, importa a jornada até lá chegar.

Sozinho durante sete dias, encarou esta solidão como uma forma diferente de viajar, de se perder e se tornar outra pessoa, imaginar uma realidade paralela e sobrepor diferentes vidas.

Enquanto lia, perdeu-se tantas vezes nas palavras que por vezes pareciam distantes, mas outras vezes estavam mesmo ali.

Um desafio aliciante que faz sonhar e querer partir em busca de algo mais para além de nós mesmos, considerando que é tudo uma questão de método, de encontrar o ritmo certo e o estilo próprio.

A marca italiana Tod’s tornou-se sinônimo de elegância e conforto. Em 1978, o designer italiano Diego Della Valle fundou a Tod's, seguindo a tradição do pai, que era dono de uma empresa de calçado. Reinventou a silhueta, criando o que agora se tornou o icônico mocassim Gommino.

Ao longo de décadas, a Tod's era uma cobiçada marca de acessórios - sapatos, bolsas, cintos e muito mais – que acabou por se tornar numa filosofia e num estilo de vida para homens e mulheres que valorizam a sofisticação.

As peças Tod’s diferenciam-se pela qualidade assente em materiais nobres e uma elegância invejável que combina com qualquer tipo de ambiente, desde o mais formal ao descontraído.

A Tod's abriu a sua primeira loja em Portugal no ano de 2007 na Avenida da Liberdade, em Lisboa, dedicada sobretudo às colecções de sapatos, acessórios e malas para Homem e Mulher.

Em Fevereiro de 2020, a Tod's abriu uma loja no Porto, na Avenida dos Aliados, onde concentra as colecções de roupa masculinas e femininas, para além das colecções de acessórios

Fechar Menu