Prazeres

Da PlayStation para o cinema, 'Uncharted' tem trailer e data de estreia

Veja o vídeo

O actor Tom Holland, celebrizado no fato de 'Homem-Aranha' nos mais recentes filmes da Marvel, e o actor Mark Wahlberg, estrela de filmes como 'Transformers' e 'Ted', protagonizam a transposição para o cinema da série exclusiva de sucesso de videojogos 'Uncharted', da Naughty Dog, a mesma que criou o mega-sucesso 'Crash Bandicoot'.

A mais recente informação sobre a data de lançamento de 'Uncharted' é de que o filme chegará mundialmente em  Fevereiro de 2022, aliás, nos Estados Unidos da América, a estreia está marcada para 18 de Fevereiro.

'Uncharted' conta ainda com as interpretações de Antonio Banderas como o mau da fita, e Sophia Taylor Ali e Tati Gabrielle, como Chloe Frazer e Braddock, respectivamente.

Nesta fita, Tom Holland é o anti-herói Nathan Drake, uma espécie de Indiana Jones que não é professor mas que encontra tesouros perdidos, se lhe pagarem o preço certo.

Este filme é uma prequela que serve de introdução aos acontecimentos dos videojogos. Veremos o jovem Nathan Drake acompanhado por Victor Sullivan (Mark Wahlberg), mais conhecido como 'Sully', também mais jovial, em busca de um tesouro perdido e do irmão de Drake, Sam. Ou seja, um argumento muito próximo ao do mais recente e capítulo final da série para a PlayStation4 da Sony.

A rodagem do filme tem vindo a sofrer uma série de contratempos ao longo dos anos, mas parece que agora é que vai ser desta. Aguardemos.