Pessoas

Anjos com concertos no Super Bock Arena e Campo Pequeno

Dupla apresenta Tour Voa

None

Após o lançamento do tema 'Voa', cujo 'videoclip' foi gravado na Madeira, os Anjos apresentam a Tour Voa, no dia 26 de Março, no Super Bock Arena, no Porto, e no dia 14 de Maio, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Veja o 'videoclip' da nova música dos Anjos com imagens gravadas na Madeira

Miradouro dos Balcões, Miradouro da Bica da Cana, Pico do Areeiro, Lagoa do Vento, Levada do Caldeirão Verde, Fanal, Jardim do Mar e Praia do Seixal foram algumas das paisagens escolhidas para as gravações

Sandra S. Gonçalves , 03 Junho 2021 - 22:18

Dois concertos, onde Nelson e Sérgio Rosado irão fazer uma retrospectiva dos seus êxitos, como 'Perdoa', 'Ficarei', 'Quero voltar', 'Para longe' ou 'Eterno', este último bateu todos os recordes nas plataformas digitais e conquistou primeiro lugar no top em Portugal. 

'Tempo' e 'Voa', as duas últimas canções lançadas pela dupla portuguesa, também farão parte do alinhamento dos espectáculos.

É com muita alegria que vos apresentamos a Tour Voa com 2 concertos que prometem ser inesquecíveis, 26 de Março no Super Bock Arena no Porto e a 14 de Maio no Campo Pequeno, em Lisboa. “Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer ” ... frase de Santo Agostinho com aproximadamente 1650 anos .... é ao 'bebermos' destas fontes inspiradoras, confirmando o carinho que temos recebido desde sempre, que voltaremos ainda mais fortes". Anjos