Eis a nova 'app' Savoy Signature que reforça experiências diferenciadoras

A Savoy Signature acaba de lançar uma aplicação inovadora que permite uma nova forma de relacionamento entre o cliente e as suas unidades antes, durante e depois da estada, dentro ou fora do hotel. A coleção de hotéis mantém, deste modo, a aposta na oferta de um serviço altamente personalizado aos seus hóspedes, assim como, se adapta às exigências dos novos tempos nos quais a experiência móvel e sem contacto ganha cada vez mais importância.
À distância de um toque, a app Savoy Signature eleva a qualidade da estada. Através de uma aplicação simples e intuitiva, os hóspedes podem fazer check-in antes da chegada, aceder à chave do quarto em formato digital, organizar o itinerário, reservar restaurantes e experiências no spa, realizar pagamentos contactless, solicitar serviço de quartos, controlar a TV do quarto e muito mais.
“Num mundo moderno, no qual as pessoas desejam acesso fácil às informações, precisam de respostas rápidas e utilizam os dispositivos móveis para quase tudo, as aplicações dos hotéis e as soluções tecnológicas desempenham um papel fundamental nas decisões dos viajantes. Com a app Savoy Signature, conseguimos criar algo que nos permite oferecer uma experiência ainda melhor e maior comodidade aos nossos clientes” Nuno Antunes, assessor da Administração da Savoy Signature
A 'Contactless Guest Journey Experience' é uma tendência crescente na hotelaria e com esta aposta 'low touch' é possível, de forma pioneira, responder a uma necessidade cada vez mais transversal. Esta ferramenta facilita ainda obtenção de informação imediata que permite potenciar a estada de cada cliente.
“Esta é também mais uma forma de comunicação directa com hóspedes que nos possibilita compreender as suas percepções e adaptar a comunicação futura, numa lógica de CRM, convidando-os a regressar e a até a desfrutarem de benefícios adicionais durante a sua estadia” Nuno Antunes, assessor da Administração da Savoy Signature
Sobre a app
A app Savoy Signature foi desenvolvida em conjunto com a empresa Nonius / GuestU, de acordo com as especificações da marca, e está disponível através da Apple Store e do Google Play, em versão bilíngue (português e inglês).
Características
- Chave do quarto (Mobile Key)
- Check-in online
- Conta & Checkout
- Solicitação de serviços ao hotel (Governanta, Manutenção, Limpeza de quarto)
- Informações sobre o destino, hotel e seus serviços
- Pedido de recolha de bagagem e transfer
- Serviço de despertar
- Controlo remoto para TV
- Chat (Concierge)