Roteiro

8 sugestões de animação para si no Roteiro desta quinta-feira

None

O Teatro Municipal Baltazar Dias acolhe o Festival MARIOFA de quinta-feira a sábado, uma organização da Associação Nuvem Aquarela e coprodução da Câmara Municipal do Funchal. Esta quinta-feira, às 10 horas, há na sede do Teatro Metaphora o workshop ‘Dar vida ao lixo’, de Cia. Truks, e às 21 horas o espectáculo ‘Wes’, de Jimmy Grimmes, na sala de espectáculos do Teatro.

DJ Phill.Me no Three House Hotel, das 18 às 22 horas.

Mamma Club, no Mamma Museu, promove, às 18 horas, um concerto de tributo ao icónico saxofonista de jazz Dexter Gordon. Será interpretado pela Associação de Jazz Melro Preto 4Tet com o Roberto Chulata no saxofone. Os bilhetes estão disponíveis a 17,5 euros por pessoa e podem ser adquiridos no próprio museu. Reserva através do 291 712 279  ou  [email protected].

Noite de fado, a partir das 19h30, no Arsénio’s, na Zona Velha do Funchal, com actuação de Micaela Setim.

‘Jazz, Tapas & Wine’, no Bar Iris, no Castanheiro Boutique Hotel. Há concerto do Castanheiro Boutique Hotel Jazz Classic Trio, das 19h30 às 21h30.

O Quarteto de Cordas ‘Atlântico’, agrupamento de música de câmara da Orquestra Clássica da Madeira, dá um concerto no Reid's Palace Belmond Hotel, a partir das 21h30.

Estreiam nos cinemas do Funchal a comédia portuguesa ‘Fada do Lar’, a película de acção ‘A Mulher Rei’, o filme de terror ‘Orfã: A Origem’, a fita de crime ‘Bandido’ e a animação ‘Bem-vindo ao Mundo dos Ogglies’.

O Vimes Entertainment Bar, no Savoy Palace, terá música ao vivo, das 20h30 às 23h30, com os Live Brisk.