Pessoas

Fernando Rocha convidou Arcanjo Silva para participar no 'Pi 100 Pé'

Humorista anunciou que irá trazer este espectáculo de stand-up comedy à Madeira

None

Fernando Rocha convidou Arcanjo Silva para participar no espectáculo de stand-up comedy 'Pi 100 Pé', que irá trazer à Madeira.

O convite surgiu no final do espectáculo que realizou, no passado dia 8 de Abril, no Madeira Tecnopólo, perante uma sala cheia que aplaudiu o momento. 

O jovem humorista e criador de conteúdos madeirense não poderia estar mais contente com este convite, até porque tem em Fernando Rocha uma referência, tanto que foi por causa dele que decidiu entrar no mundo do 'stand-up comedy'. 

Arcanjo, prepara-te que quando o 'Pi 100 Pé' vier aqui tens que fazer cinco minutos [de comédia]". Fernando Rocha

Antes do convite, Fernando Rocha chamou Arcanjo Silva ao palco para lhe dar um abraço como forma de agradecimento pelo facto de o ter como referência. O comediante ainda o convidou para dizer uma anedota, mas o jovem disse que preferia treinar antes de subir ao palco juntamente com o seu 'mestre'. Ficou a promessa de que o iria fazer no 'Pi 100 Pé' - ainda sem data anunciada para a Madeira. 

Recorde-se que o espectáculo de stand-up comedy, que se realizou no Madeira Tecnopólo, foi organizado por Mosquito Rumbero.