Bernardo Sousa fez 'explodir' as visualizações do Rally Lisboa
Bernardo Sousa, que foi campeão nacional em 2010, regressou de forma vitoriosa às competições, tendo sido o mais rápido no 'Rally Lisboa - Extra 2022'.
No site ‘Sportmotores’, José António Marques também destacou o facto do piloto madeirense ter elevado o número de visualizações e, consequente, notoriedade da competição, que decorreu na capital portuguesa, entre os dias 17 e 19 de Junho.
O Rally de Lisboa é, naturalmente, importante por ser na capital, mas com a presença de Bernardo Sousa no seu actual momento assumiu proporções gigantescas.
No mesmo artigo, José António Marques, afirma que “o Rally de Lisboa mostrou o quanto os rallys são uma modalidade de quase terceiro nível em termos de visibilidade em Portuga”, mas o facto de o CPKA ter ido buscar Bernardo Sousa, que trouxe consigo toda a sua popularidade e visibilidade resultante da recente vitória no reality-show ‘Big Brother’ deu “um impulso tremendo à prova. E poderia ter sido ainda maior se o organizador tivesse explorado ainda mais esta presença”, explica.
A simples transmissão em streaming da super-especial teve dez vezes mais visualizações que uma super-especial do CPR. Muita gente a ver os troços, muita gente na zona de partida e chegada e muita gente para ver Bernardo Sousa, e claro uma notícia em horário nobre na TVI que é coisa que os rallys não tem há décadas, com a exceção do Rally de Portugal ou de um rally com acidente