Produtos e Marcas

'O Futebol é momento' garante quatro novas caras na Sport TV

Programa conta com apresentação de Cláudia Lopes e um painel de comentadores residentes constituído por Nuno Gomes, Pedro Barbosa e Pedro Ribeiro

None

A SPORT TV estreia 28 de Julho um novo programa focado no futebol. Além de um debate aberto e descontraído sobre as principais ligas nacionais, 'O Futebol é momento' focar-se á na interação simultânea com os telespectadores através de algumas rubricas.  O momento chegou e a estação promete um programa de caráter dinâmico, distintivo e agregador para os amantes do futebol.

Todas as quintas-feiras à noite, durante uma hora e meia, os espectadores da SPORT TV+ poderão contar com a apresentação de Cláudia Lopes e um painel de comentadores residentes constituído por Nuno Gomes, Pedro Barbosa e Pedro Ribeiro. Além da possibilidade de existir um convidado todas as semanas e da base dos programas ser em estúdio, está em aberto que alguns se realizem num ambiente exterior e em diferentes localidades do país.

Este será um programa que vai olhar em detalhe para a atualidade da semana, espreitando a próxima jornada do fim de semana e para os vários jogos que vão ser vistos nos canais Sport TV. Pelo meio, uma viagem divertida por momentos únicos, como o “Caganda Golo” onde será analisado, votado e definido pelo público nas plataformas digitais, o melhor golo da jornada anterior, o “Ribeiro, dá-me a tua camisola”, “prognóstico só depois do fim do jogo”, ou “quando se perde o momento”, do qual farão parte alguns dos melhores... falhanços da jornada anterior, sem esquecer o “anda bater que tu bates bem”, uma surpresa que será desvendada no decorrer do programa, recordando a imortal frase  de Cristiano Ronaldo no mítico Euro 2016. Passar-se á também pelo arquivo porque no passado estão histórias imperdíveis que têm mesmo de ser recordadas. E atenção porque se receberão convidados muito especiais que se destacam semana após semana. Tudo isto com a preciosa ajuda de quem vê em casa com interação e partilha nas redes sociais, porque há decisões que vão ser tomadas pelos espetadores, através das plataformas digitais da Sport TV.

Queremos fazer diferente e fazê-lo com os melhores. É um privilégio contar com a Cláudia Lopes, o Nuno Gomes, Pedro Barbosa e o Pedro Ribeiro num programa de futebol mais disruptivo, comparativamente com aquilo que o mercado atual oferece. Acredito que o facto de se ter desenvolvido um conceito com o foco centrado na interação junto do público e a introdução de rúbricas audazes, são variáveis de sucesso garantido para os fãs do futebol nacional. As elevadas expetativas que todos temos para este programa na SPORT TV serão seguramente concretizadas.”  Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.