Pessoas

Sandra & Ricardo actuam no norte de Portugal

Foto DR
Foto DR

Continuando com a TourPortugal2022, a dupla Sandra & Ricardo chega nesta sexta-feira ao distrito de Viana do Castelo, para animar musicalmente todos os que vão estar presentes na Festa em Honra a Nossa Senhora da Lapa.

"Estamos felizes porque chegou o momento de voltar, de reencontrar os nossos em cada cantinho que visitamos. Trazemos variada música, muita alegria e esse abraço aconchegante que nos faltou nestes últimos anos", destaca a cantora Sandra, que também ressaltou a significativa presença de portugueses que estiveram na Venezuela e que já regressaram à sua terra, oriundos do norte de Portugal.  

De seguida vão estar na Ribeira Brava (19), Ilha-Faial (21), Madalena do Mar (28), Porto Santo e Funchal, mas também no fim de semana de 25 a 27 também participam na Festa da Nossa Senhora da Encarnação, na Ribeira da Janela, organizada por emigrantes da África do Sul e Venezuela.

"Para o dia 16 de Setembro, no Auditório do Jardim Municipal do Funchal vamos apresentar espectáculo 'Reencontro', celebrando os 28 anos de carreira artística da dupla, e onde vamos a homenagear as migrações", manifestou o cantor Ricardo, que aproveitou para convidar todos os que os têm acompanhado ao longo deste tempo a juntarem-se a esta festa.

A TourPortugal2022 também inclui encontros nos diferentes meios de comunicação, às quais a dupla agradece pelo constante apoio, receptividade e atenção ao trabalho desenvolvido.