Prazeres

Eurosport exibe prova de snooker com epicentro em Berlim

None

O mítico Tempodrom de Berlim acolhe mais uma edição do German Masters ou Masters da Alemanha, 10.ª prova de 'ranking' da temporada. O Eurosport vai emitir este emocionante torneio entre os dias 1 e 5 de Fevereiro.

Zhao Xintong que venceu a última edição do torneio, este ano não vai poder defender a sua coroa na Alemanha, uma vez que se encontra suspenso pela World Snooker por suspeitas de viciação de resultados. No entanto, não vão faltar grandes nomes neste torneio como é o caso de Neil Robertson, Luca Brecel, Ali Carter, Kyren Wilson ou Jack Lisowski.

A fama do snooker na Alemanha cresceu surpreendentemente desde que esta modalidade foi transmitida pela primeira vez no Eurosport em 2003. Caracterizado anteriormente como o ‘Woodstock do Snooker’, o Masters da Alemanha traz espectadores de todas as partes do país, na possibilidade de verem os melhores jogadores do mundo.

O Tempodrom tem capacidade para acolher 2.500 pessoas e muitos dos profissionais do circuito consideram este o melhor espaço para jogar. Razão de sobra para que o ambiente vivido nos dias de competição seja fenomenal.

O Masters da Alemanha nos canais Eurosport contará com o comentador Nuno Miguel Santos. É um dos muitos torneios de snooker que o Eurosport – A Casa do Snooker – emite ao longo da temporada na qual se incluem o Campeonato do Mundo, o UK Championship e o ‘Home Nations Series’.