Júlia Ochôa conquista EUA e é convidada a actuar em Nova Iorque
Júlia Ochôa alcançou mais uma distinção, uma 'medalha de ouro' no festival internacional 'Youth Music Competitions USA', que decorreu nos EUA, em Atlanta, no passado dia 24 de Abril.
Mais uma vez a jovem cantora volta a brilhar nos Estados Unidos da América, sendo que a sua performance foi considerada "uma performance deliciosa, convincente e comprometida com muita expressividade e comunicação", além de uma "adorável ressonância vocal e calor tonal". E acrescenta-se: "As linhas melódicas são lindamente gerenciadas com inflexão tonal, vibrato apropriado, embelezamento controlado e sombreamento dinâmico. "Uma performance mais convincente exibindo maturidade artística. Os vocais principais são o destaque da performance. Procura uma mistura ainda mais tonal e equilibrada com as poucas ocasiões em que os vocais de apoio foram usados. Um efeito ainda mais harmonioso pode ser alcançado lá. No geral, mais bem-sucedido. Parabéns Julia e sua professora (Sarah Borges) maravilhosa!"
Júlia Ochôa, que foi a única portuguesa a estar presente nesta competição que decorreu com jovens de diversos países, recebeu convite, mais uma vez, para estar presente no mês de Setembro em Nova Iorque para representar Portugal.
Competiu com a música "Love Is One My Side", dos Black Mamba. O evento em Nova Iorque será de consagração dos premiados.