Prazeres

Discovery estreia novos episódios da quarta temporada de ‘The Irwins’.

A série ‘The Irwins’, que acompanha o dia-a-dia da família Irwin e o seu convívio diário com animais selvagens, está de volta ao canal Discovery com novos episódios.

Guiados por Terri,  Bindi e Robert, os espectadores são convidados a explorar os bastidores do Jardim Zoológico da Austrália e da Reserva Natural da família irwin. Nestes locais, é possível o trabalho incansável da família na protecção e preservação de espécies em perigo. Neste momento, os Irwin cuidam diariamente de mais de 1.200 animais nas suas instalações.

Nesta temporada, será possível testemunhar histórias emocionantes de resgate e de reabilitação de animais feridos ou ameaçados, juntamente que será possível acompanhar expedições de estudo comandadas pelos Irwin. Deslocar um enorme crocodilo, cuidar de animais afectados pelas tempestades ou dar uma nova casa a um dragão de Komodo são algumas das tarefas dos Irwins.

A 4.ª temporada de ‘The Irwins’ é carta de amor à natureza, que relembra a importância de proteger e de apreciar as maravilhas do mundo animal. A estreia será a 14 de Agosto, segunda-feira, a partir das 22 horas, no canal Discovery.