DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Forum Madeira disponibiliza aplicação móvel

None

O Forum Madeira tornou-se recentemente no primeiro centro comercial madeirense a disponibilizar uma aplicação móvel para os consumidores da Região.

O Forum acelera, assim, o seu processo de digitalização com o lançamento desta aplicação que está disponível para qualquer smartphone, para Android e iOS, facilitando a experiência de todos os clientes.

Com uma simples inscrição, cada utilizador passará a ter acesso a descontos exclusivos, promoções, novidades sobre o Forum Madeira e participar em todos os passatempos a decorrer no centro comercial.

Tornando-se pioneiro na Madeira com a nova APP, o Forum reforça o seu posicionamento adotando as novas tendências tecnológicas, renovando, também, a imagem do site".   Forum Madeira 
Este é um passo importante que nos é lógico e essencial para nos aproximarmos, de forma consistente, com a nossa comunidade. A partir de agora, o Forum Madeira responde às necessidades digitais dos seus clientes com o lançamento de uma aplicação que irá ser bastante intuitiva e que terá na sua base todos os requisitos para ser uma aplicação útil e de uso diário". Rita Paixão, directora do Forum Madeira