Prazeres

Sugestões de séries para os dias de mau tempo

None

A Maldição de Bly Manor, Netflix 

Do mesmo criador de A Maldição de Hill House, Mike Flanagan, a nova produção da plataforma de streaming baseia-se nas histórias de The Turn of the Screw (1898), obra do britânico Henry James, uma das principais figuras do realismo literário do século XIX. A trama passa-se no Reino Unido, na mansão Bly Manor, onde habitam dois órfãos que estão ao cuidado de uma jovem ama. Como seria de esperar, às tantas, os assombros da casa manifestam-se e coisas estranhas acontecem. Victoria Pedretti, Oliver-Jackson Cohen, Henry Thomas e Kate Siegel. T'Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve são alguns dos nomes no elenco.

Beartown, HBO

A nova série da HBO é baseada no livro homónimo do escritor sueco Fredrik Backman. Numa pequena cidade, uma equipa de hóquei no gelo está prestes a tornar-se campeã. Pelo meio, uma adolescente de 15 anos é violada. Acontece que a jovem em questão é filha do treinador do clube e que o suspeito de ter cometido esse acto hediondo é a estrela da equipa. Confrontado com a situação, o pai duvida da palavra da filha, levantando sérias questões no seio familiar.

Emily in Paris, Netflix 

Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz.

Nancy Drew, HBO

Depois dos planos para ir para a faculdade serem colocados em stand by, Nancy Drew, de 18 anos, vê-se envolvida num mistério sobrenatural, quando ela e quatro amigos seus são testemunhas (e suspeitos) de um assassinato, unindo-se para encontrarem o responsável. NANCY DREW é baseada numa série de romances de mistério: Nancy Drew é uma personagem fictícia, uma detetive numa série de mistério americana criada pelo editor Edward Stratemeyer, como a dupla feminina da sua série, Hardy Boys. A personagem apareceu pela primeira vez em 1930.

Fechar Menu