Roteiro

10 sugestões de coisas boas para fazer esta quinta-feira na Madeira

None

Aqui fica uma lista de 10 sugestões no Roteiro desta quinta-feira

Estreiam nos cinemas do Funchal o thriller de acção ‘Rogue – Selvagem’ e a fita de terror ‘Black Water: Abismo’.

Pode visitar a mostra colectiva ‘Entrar Na Água’, na Galeria Restock, no Funchal Integra os trabalhos de Carolina Caldeira, Miguel Leitão Jardim, Sergio Vasconcellos Victor Sousa, Karen Bradtke e outros artistas internacionais.

Exposição ‘Ma’ (inspirada num conceito japonês), de Kazumi Taketomo, na Galeria Restock.

Mostra colectiva que celebra 30 anos dos artistas criativos da ‘United Photo Press’ (UPP), para visitar no Museu Casa da Luz, no Funchal.

A exposição do escultor, desenhador e medalhista Ricardo Veloza, que está patente ao público na Quinta Magnólia - Centro Cultural, acolhe ‘workshop’ de desenho com o artista plástico, das 15 às 17 horas, na sala 2 do rés-do-chão.

Noite ‘Tapas & Wine’ no Castanheiro Boutique Hotel, com concerto de jazz, sendo a direcção artística do contrabaixista Ricardo Dias. Há buffet de tapas a 13,50 euros por pessoa.

‘Vizinhas com Super poderes’ é o título do livro que dá nome à nova exposição colectiva que é inaugurada na galeria Marca de Água. O livro tem a coordenação das investigadoras Luísa Antunes Paolinelli e Cristina Trindade. A inauguração é às 18 horas.

Aula de Yoga ao ar livre, em frente ao mar, depois de um dia de trabalho, a partir das 19 horas, no Cais do Carvão, Funchal. ‘Yoga com a Freddie’ requer confirmação prévia, através do Facebook.

Universo de Memórias - João Carlos Abreu acolhe, pelas 20h30, o concurso de cultura geral ‘Dr. Why Madeira’.

Espectáculo audiovisual na fachada do edifício do Casino da Madeira (às 21 horas e às 21h50).

Fechar Menu