Pessoas

Apresentadora de TV Iva Lamarão lança livro intimista

'A Meio Caminho' já chegou às livrarias

None

"Uma viagem sem mapa pelas experiências, memórias e aprendizagens de uma menina que se construiu mulher". É assim que é descrito o livro 'A Meio Caminho', da autoria da conhecida modelo e apresentadora de TV, Iva Lamarão, que já chegou às livrarias.

Iva Lamarão nasceu e cresceu numa cidade pequena, insegura sobre a sua imagem, com a síndrome de patinho feio, passou pela infância e a adolescência como qualquer mulher que enfrenta os complexos pelo corpo que tem e pelas incertezas que a vida carrega. LeYa | Oficina do Livro 

Foi-se afirmando, pouco e pouco, como uma referência no mundo da moda, "ao mesmo tempo que lidava com 'bullying' no mundo académico de Coimbra, onde tirava a sua licenciatura em Bioquímica, e enfrentava os fantasmas dos distúrbios alimentares".

Já a trabalhar na televisão e na sua área de formação, teve novamente de enfrentar os estigmas ligados à beleza. Hoje é uma mulher 'a meio caminho' da vida. Onde sabe que aprendeu com tudo o que lhe aconteceu e vive com naturalidade com os desafios. LeYa | Oficina do Livro 

Esta cara conhecida da SIC revela histórias até hoje inéditas do público. Conta neste livro "como vê o amor, o ser mulher no século XXI e fala sobre os valores máximos que a movem como a compaixão e empatia".

Sobre a autora

Iva Lamarão tem 37 anos e tem mestrado em Bioquímica pela Universidade de Coimbra.

A sua carreira televisiva começou na SIC, canal onde ainda se mantém na equipa do 'Fama Show'. Foi Miss Portugal e representou o país no concurso Miss Universo.

Participou em vários desfiles de moda de grandes marcas nacionais e internacionais

É uma apaixonada por viagens e entre os seus valores mais importantes estão a família e a empatia.

Nas redes sociais partilha as suas experiências e preocupações, bem como no blogue 'A Curiosa'.

Fechar Menu