Há novidades no mercado da roupa impermeável para crianças
A conhecida marca de superfícies comerciais Lidl lança uma nova colecção de roupa impermeável, que pretende aliar a qualidade ao preço, assegurando "o bem-estar das crianças no Outono e Inverno, permitindo-lhes continuar a desfrutar do ar livre, fundamental neste contexto de pandemia, sem receios para os pais".
A colecção é composta por macacões com várias cores e padrões, com revestimento 'BIONIC-FINISH ECO' que garante repelência à água; jardineiras impermeáveis, disponíveis em diferentes tonalidades, forradas com velo quente e compostas por suspensórios elásticos ajustáveis para uma maior liberdade dos movimentos; galochas de borracha, com luzes LED na sola para um efeito luminoso; e, para completar, casacos impermeáveis com várias combinações de cores e padrões, com elástico na orla do capuz, nos punhos das mangas e na bainha para um maior ajuste e conforto. As calças, as galochas e os casacos apresentam elementos reflectores para uma maior visibilidade.
Sobre o Lidl
Há 25 anos em Portugal, o Lidl tem cerca de 7.000 colaboradores, distribuídos por mais de 259 lojas, de norte a sul do país, e quatro direcções regionais e entrepostos, para além da sede: Famalicão (Norte), Torres Novas (Oeste), Sintra (Centro) e Palmela (Sul).
Segundo um Estudo de Impacto realizado pela consultora independente KPMG, em 2018, o Lidl Portugal contribuiu com 2.120 milhões de euros a nível de geração de riqueza, representando 1% do PIB nacional.