Cristiano Ronaldo Pessoas

Ronaldo é um dos embaixadores da nova campanha de Natal da MEO

Neste Natal 'o MEO vem com tudo' é o mote da campanha natalícia lançada hoje, dia 18 de Novembro, pela de operadoras de telecomunicações que conta com Cristiano Ronaldo como um dos protagonistas do seu 'spot publicitário'.

O craque veste a pele de roqueiro e interpreta o Jingle Bell Rock, acompanhado por outras caras conhecidas do grande público, como Carolina Deslandes (Heroína Anime), Miguel Oliveira (Cavaleiro Futurista), Jéssica Silva (Marie Antoniette), Armindo Araújo (Sherlock Holmes), Bárbara Tinoco (Noiva Zombie), Frederico Morais (Transformer), João Sousa (Viking) e Chakall (Aladino), numa caracterização fantástica e em plena personificação de diversos universos do entretenimento global.

A campanha do MEO disponibiliza novos pacotes “com tudo” - dados móveis ilimitados, net para casa à velocidade máxima, chamadas fixas ilimitadas e canais premium - incluídos na mensalidade, podendo os clientes escolher a cada momento os canais que mais lhes interessam.

Esta campanha multimeios estará no ar a partir de hoje, com presença na televisão, rádio, imprensa, ponto de venda, below the line e meios digitais.

Fechar Menu