Prazeres

Evento gastronómico com 'chef' Benoît Sinthon no PortoBay Serra Golf

‘Countryside Food Experience By Benoît Sinthon’ é a proposta para as noites de 20, 27, 30 de Novembro e 7 de Dezembro

None

Durante quatro noites, o chefe Benoît Sinthon, chefe-executivo dos hotéis The Cliff Bay e Les Suites at The Cliff Bay e do restaurante com duas estrelas Michelin Il Gallo d’Oro, troca a vista mar destas unidades hoteleiras pelos ares do campo.

Nos dias 20, 27, 30 de Novembro e 7 de Dezembro, Benoît Sinthon vai estar no hotel PortoBay Serra Golf, no Santo da Serra, a preparar o jantar, "onde combinará a excelência dos produtos locais, nomeadamente da horta PortoBay, com sabores de outras paragens".

No ‘Countryside Food Experience By Benoît Sinthon’, o cliente será convidado a possível escolher entre quatro menus de degustação diferentes (de 3, 4, 5 e 6 momentos) "e complementar este jantar especial com alojamento no acolhedor e charmoso hotel PortoBay Serra Golf", diz o grupo hoteleiro.

"Truta da ilha com geleia de coco e maçã Granny Smith, creme de abóbora da horta e castanhas do Curral com chouriço de porco preto, galinha bio do Santo da Serra, legumes da horta e cogumelos e, para adoçar o paladar, uma sobremesa de que junta tangerina, banana e requeijão do Santo da Serra são alguns dos pratos que constam do menu do jantar da próxima sexta-feira (27 de Novembro)". Grupo Porto Bay

 Mais informações poderá aceder aqui.

Fechar Menu