Prazeres

Porto Bay lança evento gastronómico no Il Basilico

Descubra quais são os sabores em destaque

None

É um novo evento gastronómico com o selo de qualidade do grupo Porto Bay.

Entre 13 e 22 de Novembro "vai ser possível reviver ou provar pela primeira vez os melhores pratos do restaurante Il Basilico".

Durante este período a carta apresenta os pratos mais votados pelos clientes habituais do restaurante juntamente com algumas propostas do Chefe Cristiano Cutietta. Porto Bay

E revela quais os pratos que estão em destaque:

Tagliatelle com lavagante, ossobuco de vitela à milanesa com risoto de cogumelos porcini, lasanha com crepes de polvo ou risoto de cogumelos porcini e scamorza fumada, são alguns dos pratos que constam do menu do ‘Best of Il Basilico’. Terminado o evento os pratos eleitos pelos clientes ganham destaque na renovação anual do menu do restaurante. Porto Bay

Inserido no calendário de experiências PortoBay 2020, "este evento vem reforçar a estratégia do grupo PortoBay de dinamização de actividades que maximizem a experiência do destino, assim como proximidade à comunidade local".

Refira-se que o Il Basilico é um restaurante de inspiração italiana. Serve almoços e jantares 'à la carte', quer no interior quer na acolhedora e generosa esplanada, junto à Promenade do Lido.

Fechar Menu