Produtos e Marcas

Hotéis Vila Baleira convidam à Passagem do Ano na Madeira

None

As unidades do grupo Vila Baleira Hotels & Resorts, no Funchal e no Porto Santo, desafiam os portugueses a escolher a ilha da Madeira como destino de férias neste Inverno, desfrutando de um período de descanso num destino seguro e com a possibilidade de ficar instalado no Vila Baleira Resort Porto Santo, considerado o ‘Melhor Resort de Ilha da Europa’ nos prestigiados prémios World Travel Awards (WTA).

Bruno Martins, director-geral do grupo Vila Baleira Hotels & Resorts, explica que mesmo com a actividade muito limitada, devido à pandemia da Covid-19, esta distinção dos WTA é “o reconhecimento de que estamos a trabalhar no sentido certo.

Com o foco na Passagem do Ano, as unidades do Funchal e do Porto Santo acabam de apresentar programas especiais para celebrar o fim de 2020 e a entrada em 2021.

Assim, no Vila Baleira Hotel Funchal os preços para 5 dias e 4 noites, já com passagem aérea incluída, começam nos 895 euros por pessoa em quarto duplo e regime de alojamento e pequeno almoço, com a viagem incluída no preço.

No caso do Vila Baleira Resort Porto Santo, uma estadia de 4 dias e 3 noites começa nos 619 euros por pessoa em quarto duplo e em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O convite é extensivo ao inverno, altura em que as unidades hoteleiras do grupo estarão de portas abertas para oferecer ao cliente momentos de relaxamento e descanso, sempre com as medidas de segurança, como prioridade

Recorde-se que em Maio deste ano a European Best Destinations Organization (EBD), organizada pela Comissão Europeia, elegeu a praia do Porto Santo como uma das dez praias europeias mais seguras, mais longas e com maior possibilidade de assegurar o distanciamento social.

“Acredito que motivos não faltam para os portugueses, e não só, escolherem os nossos hotéis para a Passagem de Ano ou para umas miniférias até final do ano”, conclui Bruno Martins.

Fechar Menu