Produtos e Marcas

Fnac inaugurou espaço dedicado à Cozinha & Lar

None

Esta nova área será também palco para sessões de 'showcooking', com estreia marcada já este mês. O momento conta com a participação do Chef Maurício Faria, que vai apresentar uma iguaria típica do Natal madeirense

Recentemente, a Fnac inaugurou um espaço dedicado à Cozinha & Lar, na sua loja situada no MadeiraShopping.

A área, com 20 metros quadrados, tem como objectivo levar até aos madeirenses uma vasta gama de artigos de casa, cozinha, electrodomésticos, lar, beleza, saúde e cuidado pessoal.

Assim, à oferta de produtos culturais e de tecnologia, bilheteira de espectáculos e serviços FNAC, junta-se agora uma nova área de negócio que estava já prevista no plano de expansão estratégico da Fnac para a Região. 

Neste espaço de Cozinha & Lar será possível encontrar uma linha de electrodomésticos diversificada e de qualidade, com preços muito competitivos.

Esta nova área será também palco para sessões de 'showcooking', com estreia marcada  já este mês. O momento conta com a participação do Chef Maurício Faria, que vai apresentar uma iguaria típica do Natal madeirense. O evento será gravado em vídeo e irá ser transmitido nas redes sociais da Fnac, em Dezembro.

Fechar Menu