Júlia Ochôa vence Grande Prémio do Festival RigaSymphony
Madeirense foi convidada a participar em vários festivais internacionais agendados para 2021
A madeirense Júlia Ochôa venceu ontem o Grande Prémio do Festival RigaSymphony, evento realizado na Letónia, que este ano foi feito em formato digital por causa da pandemia.
Esta distinção junta-se às medalhas de ouro conquistadas um dia antes, a 26 de Dezembro, neste mesmo festival, em três categorias distintas: ‘Music Concert Vídeo’, com a música 'I will Never love again', ‘World Hit’ com o tema 'Hurt' e ‘Native language’ com a interpretação de 'Senhora do Mar'.
Para além dos prémios, a artista madeirense foi convidada a participar na próxima edição do Festival, que acontecerá de forma presencial na Letónia.
Júlia Ochôa ganhou ainda convites para outros Festivais de música, marcados para 2021 na Lituânia, Bielorrússia, Estados Unidos, Croácia, Eslovénia, Letónia, Ucrânia, Kosovo e Itália.
2020 termina em grande para a artista madeirense que amealhou ao longo do ano vários prémios internacionais na área do canto.
Recorde-se que Júlia Ochôa tem na música a sua grande paixão e sonha com uma carreira artística nos palcos internacionais.