Roteiro

Teatro e música ao vivo no Roteiro de sábado na Madeira

None

Aula de Yoga ao ar livre, na Quintinha São João, a partir das 10 horas. ‘Yoga com a Freddie’ requer confirmação prévia, através do Facebook.

As barraquinhas de Natal estão abertas na Placa Central até às 20 horas, para vender produtos regionais, licores, bolo de mel, broas, entre outros, num regime de ‘take away’, devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

A Orquestra de Cordas Ensemble XXI, agrupamento de música de câmara da Orquestra Clássica da Madeira, apresenta-se em concerto, pelas 18 horas, no salão nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

Estreia do espectáculo de teatro ‘As Guerras da Canzoada e da Gataria’, da ATEF Companhia de Teatro, com encenação de Eduardo Luíz. Para ver às 18 horas no Cine-Teatro Santo António. A peça estará em cena de 5 a 20 Dezembro e de 5 Janeiro a 28 de Fevereiro de 2021.

Roni de Melo dá espectáculo de música ao vivo, às 19h30, no Bota Abaixo Boteco, no Beco da Padaria, Funchal.

O Galáxia Skybar, no ‘rooftop’ do Savoy Palace, acolhe a selecção musical do DJ Phill.Me, das 19h30 às 23h30. Já no Terreiro, das 20h30 às 22h30, há música ao vivo com Cristina Barbosa Duo.

A sexta edição do Saccharum Sessions está marcada para as 20 horas, com o duo Bruno Santos e Rita Redshoes. A noite começa com um jantar que abre portas a um concerto exclusivo neste hotel na Calheta.

Noite de ‘Dr. Why Madeira’, pelas 20h30, no Bar Restaurante A Estrela, na Eira do Serrado.

O Screenings Funchal torna a apresentar uma selecção do conceituado Curtas Vila do Conde - Festival Internacional de Cinema. A partir das 21 horas, nos Cinemas NOS do Fórum Madeira serão exibidos ‘Elo’, ‘Hidden’ (‘Escondida’), ‘Dustin’ e ‘The Physics Of Sorrow’ (‘Anatomia Da Tristeza’). A sessão terá a duração total de 77m.

Fechar Menu