Pessoas

Júlia Ochôa arrebata mais dois grandes prémios

Foto DR
Foto DR

Júlia Ochôa, a jovem cantora madeirense, acaba de arrebatar mais dois grandes prémios, desta feita fruto da sua participação no Festival Internacional de Bucareste, na Roménia.

A nota foi enviada dando conta que Júlia Ochôa ganhou o Grand Prix ontem no denominado Festival Internacional Armonii de Varra, num concurso que decorreu em formato on-line do dia 20 de Setembro ao dia 8 de Outubro.

Desta feita são dois Grand Prix pela sua performance com a música da cantora e autora Mariza "O Melhor de mim", mas também com "I don’t want to talk about it", "está última música foi orquestrada pela Orquestra Clássica da Madeira sob a orientação do director artístico e violinista Norberto Gomes e o maestro Francisco Loreto", revela. Esta colaboração, acrescenta a nota, foi a convite da Secretaria do Turismo e Cultura e de Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional da Madeira.

São assim "mais dois Grand Prix para Portugal e para a nossa linda ilha da Madeira", conclui, aproveitando para endereçar mais agradecimentos. "Obrigada de coração a todos os que partilham connosco estas alegrias".