Produtos e Marcas

Madeira Wine Company em destaque na Revista de Vinhos

Todos os lançamentos deste ano da Madeira Wine Company foram premiados

None

A Revista de Vinhos, na edição de Dezembro, avalia todos os novos lançamentos de 2021 da Madeira Wine Company com pontuações de excelênciam que acompanha com a classificação de ‘Altamente Recomendado’.

É a casa prestigiada e prestigiante da Madeira, o bastião histórico, o chapéu-de-chuva que engloba as marcas mais emblemáticas do vinho da Madeira. É o guardião de muitas colheitas velhas, de muitos milhões de litros de vinhos velhos e velhíssimos. E faz vinhos fantásticos, vinhos de elevação celestial. Provamos os novos lançamentos de 2021 e confirmamos o nível de consistência, equilíbrio e de grande qualidade dos vinhos desta famosa casa. Revista de Vinhos sobre a Madeira Wine Company

Conheça as pontuações atribuídas aos lançamentos da Madeira Wine Company:

Blandy’s Listrão 1977 - 19 pontos: É um vinho muito raro e este é o último stock da Blandy’s. Somente foram produzidas 751 garrafas. O nariz desvenda aromas de frutos secos, muita avelã e um pouco de amêndoa torrada, para logo avançar para as notas especiadas, figo e caramelo. A boca impressiona pela vivacidade, pelo balsamo, pelo lado intenso e quente, pelo final prolongado. Um belíssimo e único Madeira!

Cossart Gordon Bual 1978 - 19 pontos: Enorme na concentração e riqueza de aromas, frutos secos em torrefacção, salgado, iodado, super elegante. Final muito longo mas com enorme frescura, macio e a mostrar enorme classe. Um Madeira de grande nível.

Blandy’s Sercial 2008 - 18 pontos: Aroma muito refinado e subtil, baunilha fresca, iodo, frutos amarelos. Cremoso, com bom volume, excelente acidez muito bem integrada, secura amenizada pelo tom sóbrio, final muito longo, salino, sempre em delicadeza.

Blandy’s Malvasia 20 Anos - 18 pontos: Notas de avelã, mel, casca de limão, casca de laranja cristalizada. A explosão de sentidos acentua-se na boca, com o prazer das avelãs e amêndoas torradas, da frescura citrina, da acidez sibilina que o transporta para um fim infindável. Muito bom!

Miles Tinta Negra 1999 - 18 pontos: Muito mel, noz, caramelo, casca de laranja, iodado e salino. Muito leve de prova mas profundo ao mesmo tempo, cheio de elegância e finura, final interminável.