Roteiro

Espaços da Savoy Signature preparam animação intensa para o Réveillon

None

'Time to Party' é o mote das celebrações do fim do ano, bem ao estilo dos filmes de James Bond. O hotel apresenta um cenário original e elegante, inspirado no mais recente filme da saga do famoso espião – No Time To Die – nos últimos dias do ano. Na sexta-feira, 31 de Dezembro, o Savoy Palace transforma-se no ‘Cine Palace’, com uma programação especial e distinta em cada uma das suas salas – Grand Ballroom, Jacarandá Lounge & Club e Galáxia Skyfood – além de salas privadas para quem prefere um serviço ainda mais exclusivo e personalizado. Todos os jantares garantem acesso ao terraço para entrar em 2022 com o impressionante espectáculo de fogo de artifício. 

Galáxia Skybar 

Sexta-feira, 31 de Dezembro, das 23 às 03 horas: O Galáxia Skybar apresenta a festa 'To Be Continued' para celebrar a entrada em 2022 com a oportunidade de ver o espectáculo pirotécnico e brindar ao ano novo, com ceia e bar aberto.

Orchidaceae Atlier

Sábado, 01 de Janeiro, das 12 às 15h30: No piso 0 do Savoy Palace, o Orchidaceae Atelier dá as boas vindas a 2022 com um brunch delicioso preparado para começar o ano.

Terreiro  - R. Imperatriz Dª Amélia

Sexta-feira, 31 de Dezembro, das 20h30 às 03 horas: Jantar de Gala e festa de fim do ano com animação de Cristina Barbosa duo e DJ.

Cloud Bar - NEXT

Sexta-feira, 31 de Dezembro, das 23h30 às 02 horas: No rooftop mais irreverente do NEXT, a entrada em 2022 será celebrado com o estilo millenial, com ceia e bar aberto. 'Electric Vibes' é o tema de animação desta noite com a dupla Dj Nelson Caires e Dj Ryan.

Sábado, 01 de Janeiro,a partir das 19 horas: 'Get Electro' para descontrair com as sonoridades de Dj.

Os espaços da Savoy Signature seguem todas as orientações, limitações e obrigações emanadas pelas autoridades, adoptando um conjunto alargado de medidas de controlo, higiene e segurança em todos os seus eventos e serviços.