Prazeres

Sagas, filmes e episódios especiais é o que pode esperar dos canais AXN neste Natal

None

Natal também é passar os dias a ver televisão, por isso os canais AXN prepararam uma programação para esta época com sagas icónicas, episódios especiais de várias séries e filmes de animação.

Na véspera de Natal, no canal AXN, aproveite para fazer uma maratona da saga 'Crepúsculo', a partir das 13h30. Já no dia 25, às 15h45 assistir 'Arma Mortífera'.

Dias 31 de Dezembro, às 15h55, e 1 de Janeiro, às 11h55, são marcados, respectivamente, pelas sagas mais icónicas de todos os tempos - 'Senhor dos Anéis' e 'Harry Potter' - para garantir que começa o ano da melhor maneira possível.

Já no que diz respeito às séries, no AXN White, no dia 25 de Dezembro, pode assistir 'Younger', 'Fantasy Island' e 'Os Larkins'. No último dia de 2022, o canal preparou uma maratona dedicada à actriz Cameron Diaz, a começar às 18 horas.

No AXN Movies, a programação é dedicada aos mais novos, com uma lista de filmes de animação. Assim, de 19 de Dezembro a 2 de Janeiro, a partir das 9 horas, as manhãs em família são para aproveitar com os melhores desenhos animados e histórias de encantar.