Produtos e Marcas

Opel no Salão Automóvel de Bruxelas de 2023

None

A 100.ª edição do Salão Automóvel de Bruxelas irá eletrificar os visitantes, algo que a Opel  também irá fazer. O espaço do construtor de automóveis sedeado em Rüsselsheim irá destacar-se pelo característico amarelo da Opel, de 14 a 22 de Janeiro de 2023.

Será uma apresentação cheia de energia porque todos os veículos com o Blitz expostos no stand 5101 do pavilhão 5 serão totalmente eléctricos ou híbridos plug-in. E muitos deles pela primeira vez: o primeiro Astra eléctrico alimentado a bateria, da longa história de sucesso do bestseller da classe dos compactos, irá celebrar a sua estreia mundial em Bruxelas e o seu nome fala por si: Opel Astra Electric.

Além disso, os recém-chegados modelos da dinâmica sub-marca GSe, o Opel Astra Sports Tourer GSe e o SUV topo de gama Opel Grandland GSe, também farão a sua estreia perante o público. Mas isto não é tudo: o Opel Mokka começará o ano como o Mokka Electric, com uma nova bateria e mais 20 por cento de autonomia do que anteriormente. A gama de veículos de passageiros eletrificados em Bruxelas é completada pelo Opel Corsa-e, o automóvel pequeno mais vendido.

E por último, mas não menos importante, a Opel irá demonstrar a sua abordagem à electrificação de veículos comerciais com o Opel Combo-e e o Opel Vivaro-e, o "International Van of the Year 2021".