Prazeres

LG pelo 6.º consecutivo no MEO SUDOESTE

None

A  LG Electronics Portugal marca presença pela 6.ª vez consecutiva, nos festivais de verão: Super Bock Super Rock e no MEO Sudoeste.

Estes festivais vão contar com o Palco LG by Rádio SBSR.FM e com o  Palco LG by MegaHits , nos quais a empresa tecnológica volta, ao fim de quase dois anos, nos dias 14 a 16 de Julho, à Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco em Sesimbra, para a 26.ª edição do Super Bock Super Rock, e à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, de 02 a 06 de agosto, para mais uma edição do MEO Sudoeste.

"Da eternidade da música que, nesse sentido, é reutilizável, nasceu o conceito “Replay” que irá guiar toda a presença da marca nos festivais de verão, mas que teve a sua primeira ativação ainda antes do primeiro acorde se ouvir, através do Challenge LG Recicl’arte. Um desafio lançado a jovens artistas portugueses, alunos de artes plásticas e de design e alunos de artes de escolas secundárias (com idades superiores a 16 anos), para a criarem obras artísticas interventivas e disruptivas, tendo como base resíduos de lixo, desperdício e equipamentos eletrónicos danificados", explica o comunicado enviado pela LG.

“Esta acção combina música e sustentabilidade inspirando-se nos três Rs – Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Tal como fazemos REPLAY na música de que mais gostamos, queremos também fazer REPLAY aos objetos em fim de vida e foi nesse sentido que desafiámos os jovens a Reciclar com Arte, Reciclar criando Arte ou seja, RECICL’ARTE!”,      Hugo Jorge, marketing director da LG Portugal

Também no MEO Sudoeste, a LG volta a disponibilizar os pontos de carregamento no LG Cool Spot. Em 2022, e pela primeira vez, a LG vai disponibilizar os LG Stage Rechargers, para que nunca falte a bateria a todos os que estiverem na linha da frente dos palcos LG.

"No Palco LG na Zambujeira do Mar, dois dos projectos descobertos pelo #onestep4musicfest, voltam este ano a poder contar com a presença já assídua dos LG Meeting Spots nos recintos dos dois festivais. Uma referência no Super Bock Super Rock e no MEO Sudoeste, à semelhança do trabalho desenvolvido pela LG nos últimos anos para apoiar a cultura e o talento nacional que este ano ganha uma nova dimensão, através da promoção de uma maior consciencialização ambiental através da arte". LG Electronics em Portugal