Produtos e Marcas

Qatar Airways e Malaysia Airlines reforçam parceria

None

A Qatar Airways e a Malaysia Airlines reforçaram a sua parceria, acrescentando 34 aos 62 destinos de 'codeshare' para que os passageiros possam "desfrutar de melhores ligações" através de 'hubs' em Kuala Lampur e Doha, foi anunciado.

Neste sentido, a partir de 25 de maio, os clientes que viajem no novo serviço da Malaysia Airlines de Kuala Lampur para Doha terão acesso a 62 destinos de 'codeshare' dentro da rede da Qatar Airways, enquanto os clientes da Qatar que viajem de Doha para Kuala Lampur tem 34 destinos da companhia Malaysia, incluindo a rede doméstica e mercados-chave na Ásia.

"Partilhamos uma estreita e profunda ligação com a Malaysia Airlines e saudamos o seu novo serviço, sem escalas, entre Kuala Lampur e a nossa casa em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad. Com esta parceria estratégica, estamos empenhados em proporcionar uma maior escolha e melhores ligações aos nossos clientes no mundo inteiro", disse, em comunicado, o presidente executivo do grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.