Roteiro

9 propostas para si no Roteiro de animação nesta véspera de feriado na Madeira

Destaque para as Festas de São Pedro na Ribeira Brava e Câmara de Lobos

None

A Associação Avesso, em parceria com a Câmara da Calheta, apresenta a nova comédia ‘Até que a Morte nos Separe’, inserida no âmbito das Festas do Concelho da Calheta. A estreia acontece às 21h30, no MUDAS - Museu de Arte Contemporânea da Madeira, com sessões também a 1 e 2 de Julho, às 21h30 e 3 de Julho às 18 horas.

Noite de fado, a partir das 19h30, no Arsénio’s, na Zona Velha do Funchal, com actuação de Micaela Setim.

‘Jazz, Tapas & Wine’, no Bar Iris, no Castanheiro Boutique Hotel. A reserva antecipada é obrigatória. O ‘buffet’ de tapas tem o valor de 13,50 euros por pessoa. As bebidas não estão incluídas. Há concerto do Castanheiro Boutique Hotel Jazz Classic Trio. A direcção artística é de Ricardo Dias.

O MAMMA Art Museum acolhe um concerto de jazz pelo Sofia Almeida Quartet, às 19 horas, no Palco das Estrelas do MAMMA Jazz Club.

Estreiam nos cinemas do Funchal os filmes ‘Homens à beira de um ataque de nervos’, a animação ‘Os Mínimos 2’ e a fita de acção ‘Perseguição’.

O Vimes Entertainment Bar, no Savoy Palace, terá música ao vivo, das 20h30 às 22h30, com os Live Brisk.

Prosseguem as Festas de São Pedro em Câmara de Lobos, na frente-mar, com animação a cargo dos Amigos da Gaita, com actuação em palco e arruada, Ruben Aguiar pelas 21h30 e o artista nacional, referência maior da música popular portuguesa (pimba), Emanuel, que actua a partir das 23 horas. A animação prolonga-se até às 2 horas com DJ Pedro Pestana.

A Associação Teatro Experimental do Funchal apresenta a sua 152.ª criação de Teatro, ‘Se Perguntarem Por Mim Não Estou’, de Mário de Carvalho, com encenação de Eduardo Luíz, no Cine-Teatro de Santo António. A carreira do espectáculo estender-se-á até 17 de Julho, dia de encerramento da Temporada Artística 2021-2022.

Continuam as Festas de São Pedro na Ribeira Brava, na ‘baixa’ da vila, com concerto do artista nacional Jorge Guerreiro, da banda regional Kontratempo, do DJ internacional Niels Van Gogh e do DJ Nélio Fabrício, do Café do Teatro.