Produtos e Marcas

Huawei nova 11 Pro chega a Portugal

None

A Huawei anuncia a chegada do Huawei nova 11 Pro a Portugal, o novo smartphone de referência da marca para retratos, que se distingue pelo seu design único e premium.

Assente no legado da série nova, o dispositivo estreia as funcionalidades Retrato XD e a recém-actualizada fotografia Huawei Multi-Vision para captar retratos excecionais. O design Super Star Orbit Ring integra na perfeição a estética das lentes, a textura delicada confere um toque suave e o ecrã Kunlun Glass oferece a máxima fiabilidade e resistência. Destaca-se ainda o carregamento rápido SuperCharge Turbo.

O Huawei nova 11 Pro apresenta um ecrã curvo OLED de 6,78 polegadas , com um ângulo de curvatura dourado de 66°, que graças ao Kunlun Glass personalizado, que aparece pela primeira vez nesta série , caracteriza-se por uma resistência a quedas dez vezes superior à do nova 10 Pro. O Huawei Kunlun Glass foi, de resto, o primeiro a obter a certificação de cinco estrelas da SGS Suíça que avalia a resistência à queda. Já as molduras laterais ultra-estreitas contribuem para um ecrã mais amplo e uma melhor experiência visual.

A série nova 11 é ainda a primeira a lançar o Display Turbo, que utiliza as tecnologias de ecrã dinâmico HDR photo high, escurecimento PWM de 1440 Hz e melhoria da sincronização táctil para maximizar o desempenho do ecrã.

Disponível em duas cores, verde e preto, o nova 11 Pro apresenta o primeiro design Monogram Vegan Leather, que lhe concede uma personalidade jovial. Preferido pelos mais jovens, o padrão de grão de lichia confere um toque suave para uma experiência de aderência mais confortável, bem como uma elevada resistência à queda e ao desgaste. Ao mesmo tempo, o monograma clássico do logótipo nova surge em mosaico na tampa traseira através da integração de vários elementos.

O nova 11 Pro possui uma Câmara Ultra Vision de 50 MP, com uma unidade de imagem RYYB Ultra Vision de 50 MP e uma Câmara Macro Ultra-Wide de 8 MP. Dispõe também do sensor de focagem a laser que suporta focagem automática, para ajudar a captar rapidamente o objeto. O conjunto de filtros de cor RYYB amplifica a quantidade de luz que entra na câmara em 40%, comparativamente ao conjunto RGGB , o que aumenta a nitidez e os detalhes das imagens captadas no escuro. O mais recente sistema de recolha do espectro ambiental assegura que todas as cores têm um aspeto vívido e são restauradas com precisão, graças ao sensor de temperatura de cor de dez canais.