DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

MSC Cruzeiros partilha visão das cinco tendências de viagens para 2024

None

A MSC Cruzeiros, partilhou a sua visão sobre as cinco tendências de viagens que estão a impulsionar as decisões de férias dos passageiros para 2024 e anos seguintes. Há uma procura crescente por produtos que oferecem estadias prolongadas em destinos, férias ricas em experiências culturais, aventuras melhoradas com toques de luxo, entusiasmo sustentado pelas cidades vibrantes da Europa e passageiros que procuram o maior retorno em termos de experiência.

Ficar mais tempo no destino

Os viajantes de cruzeiros expressam cada vez mais o desejo de passar mais tempo nos seus destinos, e os itinerários com escalas prolongadas ou noturnas estão a ganhar popularidade. Este tempo extra garante que os passageiros possam realmente explorar os seus destinos de uma forma autêntica e descontraída, permitindo tempo suficiente para absorver culturas únicas, saborear sabores locais e explorar tudo o que um destino tem para oferecer.

Muitos dos itinerários 2024 da MSC Cruzeiros oferecem estadias de dia inteiro ou pernoita em destinos muito procurados, incluindo a ilha grega de Mykonos, Dubai nos Emirados Árabes Unidos e a ilha privada da Companhia nas Bahamas- Ocean Cay MSC Marine Reserve. Essas estadias prolongadas permitem que os passageiros tenham tempo suficiente para explorar como quiserem, seja a relaxar no ritmo lento da vida nas ilhas gregas, fazendo compras num dos centros de moda do mundo ou a assistir a um espetáculo de faróis ao anoitecer nas Bahamas.

Exploração cultural

No novo ano, os viajantes estão mais ansiosos por explorar diversas culturas e conhecer novos destinos. Os viajantes já não se contentam em visitar apenas atrações turísticas conhecidas; em vez disso, procuram conhecer os destinos de uma forma que reflita o estilo de vida local.

Em 2024, a MSC Cruzeiros oferecerá itinerários para destinos populares, repletos de uma rica herança cultural e história para descobrir em cada esquina. O MSC Bellissima navegará na Ásia, dando aos passageiros a oportunidade de explorar a arte, a história e as tradições, juntamente com a vitalidade atual do Japão e da China. Para aqueles que desejam conhecer o Médio Oriente, o MSC Virtuosa navegará pela região com paragens em centros culturais, incluindo Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e Doha, no Qatar.

Enquanto aqueles que desejam mergulhar na história e tradições únicas da Escandinávia e da região do Báltico podem optar por um cruzeiro no MSC Poesia no próximo Verão.

Experiências melhoradas

Globalmente, os viajantes procuram cada vez mais experiências exclusivas e luxuosas, com o objetivo de transformar as suas férias anuais em aventuras verdadeiramente inesquecíveis e indulgentes que resultam em memórias para toda a vida.

Indo ao encontro deste desejo, a MSC Cruzeiros oferece o MSC Yacht Club-uma experiência de cruzeiro elevada dentro do navio. Introduzido pela primeira vez em 2008, este conceito ganhou imensa popularidade, levando à sua expansão para 14 navios da Companhia.

Os passageiros do MSC Yacht Club podem aproveitar tudo, desde serviço de mordomo 24 horas e camarotes luxuosos até lounges privados e um restaurante sofisticado dedicado, ao mesmo tempo que beneficiam do fácil acesso à variedade de entretenimento, opções gastronómicas e instalações oferecidas no resto do navio. Os passageiros do MSC Yacht Club que viajam para destinos em ilhas privadas, como a Ocean Cay MSC Marine Reserve e Sir Bani Yas, também brindados com experiências melhoradas na ilha, como acesso exclusivo a praias privadas, opções e instalações gastronómicas elevadas.

Escapadelas pelas cidades europeias

Os viajantes estão mais entusiasmados do que nunca em mergulhar nas vibrantes cidades da Europa. Esses destinos urbanos oferecem uma atração completa, apresentando uma abundância de locais históricos, experiências culinárias, diversas opções de compra, atrações de renome e oportunidades imersivas para interagir com a cultura local.

A MSC Cruzeiros é líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, oferecendo um número crescente de itinerários que permitem aos passageiros explorar uma variedade de diferentes centros urbanos ativos numa só viagem, sem a necessidade de voltar a fazer a mala. Desde os marcos icónicos de Paris (Le Havre), Londres (Southampton) e Amesterdão, no Norte da Europa, até à vibração histórica de Roma e Barcelona, no Mediterrâneo, a MSC Cruzeiros proporciona uma exploração incomparável das dinâmicas paisagens urbanas da Europa.

Experiência derradeira

Os cruzeiros estão a ganhar popularidade entre aqueles que nunca navegaram antes, com mais Gen-X e Millennials a considerarem fazer um cruzeiro de férias pela primeira vez. Cada vez mais pessoas estão a reconhecer o valor inerente de um cruzeiro de férias em comparação com as opções alternativas em terra. Casais, famílias ou grupos de amigos podem escolher itinerários com vários destinos imperdíveis. Aqueles que navegam com a MSC Cruzeiros podem personalizar o seu tempo em terra com uma infinidade de diferentes excursões em terra para realmente ver o melhor de um destino, e uma vez de volta a bordo, circular sem problemas entre um local de jantar diferente a cada refeição, ver uma produção teatral diferente em grande escala todas as noites e relaxar em excelentes instalações de bem-estar, tudo com um valor imbatível.