DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Sport TV chama os adeptos a apoiarem os seus clubes

None

'Grandes Decisões. Grandes Emoções' é o nome da nova campanha da Sport TV que estreia já amanhã, 29 de Março, e que apela os adeptos a apoiarem os seus clubes nesta fase de grandes decisões.

Segundo nota à imprensa, "o conceito da nova campanha da sport tv desafia os adeptos a apoiarem os seus clubes, num momento tão importante da temporada. A relação entre as emoções dos adeptos e a performance dos jogadores é o fio condutor de toda a campanha que se divide em dois momentos: um primeiro mais calmo e desafiante, fazendo referência à ansiedade e ao esforço que se sente dentro e fora de campo. Um segundo mais confiante e energético, culminando num contraste absoluto".

O desafio que vos lanço é este: Juntos, na companhia da sport tv, vamos alimentar esta paixão e demonstrar o papel que os adeptos podem ter nestas grandes decisões. À medida que se avizinham jogos que podem ser decisivos para o desfecho do nosso campeonato, é fundamental que os adeptos se unam em torno de um único objetivo: apoiar os seus clubes. Cada voz, cada aplauso, cada presença são fatores que podem ajudar a decidir o resultado de um jogo de futebol. Nuno Ferreira Pires, CEO da sport tv

Francisco Leitão de Sousa, da Tux&Gill, partilha: "Nesta campanha que anuncia um jogo decisivo, procuramos reforçar o território da sport tv, direto à emoção. Com este conceito criativo, trouxemos frustração, ansiedade, euforia e conquista. O papel dos adeptos nunca foi tão decisivo para o sucesso das equipas e os gritos de apoio são sentidos em campo."

A campanha tem direção criativa da Tux&Gill, produção da Trix e planeamento de meios da Fullsix, e arranca com o duelo entre Sporting CP e SL Benfica no dia 6 de abril às 20h30, seguido do confronto entre FC Porto e Sporting CP a 28 de abril, também às 20h30.