MEO 'entra' em campo no Europeu e diz ‘Dá Dá’ aos filhos do Euro
Depois de ter desafiado os portugueses a terem filhos ‘por amor à selecção’, quando faltavam 9 meses para o campeonato europeu de futebol, a MEO renova agora a campanha ‘Filhos do Euro’ com uma oferta para os pais.
Se, na altura, a ideia era aproveitar a licença de parentalidade para assistir aos jogos da seleção, desta vez, o objectivo passa por incentivar o apoio a Portugal e o visionamento dos jogos da Seleção Nacional ‘em Grande’: 55 polegadas, mais precisamente.
Com a gravidez a aproximar-se, a passos largos, do fim e os pais dos "Filhos do Euro” a prepararem-se para assistir ao primeiro jogo do campeonato, a nova campanha multimeios da MEO, que arranca esta segunda-feira, oferece aos portugueses uma boa oportunidade.
A campanha anuncia a compra de uma Smart TV Xiaomi de 55’ por apenas 399,99€, valor que a marca, patrocinadora oficial da Seleção Nacional de Futebol e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), se compromete a devolver, em conteúdos premium de televisão, se a seleção nacional se sagrar campeã, no dia 14 de julho.