Lidl oferece aos seus clientes 42 bilhetes duplos para os jogos do campeonato europeu
Como patrocinador oficial do Euro 2024, enquanto parte integrante do seu compromisso de apoio ao desporto e na promoção de estilos de vida mais ativos e saudáveis, o Lidl terá a decorrer, através da aplicação 'Lidl Plus', um novo concurso que irá levar 42 clientes e respectivos acompanhantes a assistir aos jogos de todas as fases desta competição europeia.
Empenhado em estar próximo dos seus clientes, tanto no dia-a-dia através de uma oferta de produtos frescos e saudáveis com a máxima qualidade e ao melhor preço, como em proporcionar-lhes as melhores experiências no maior torneio de futebol da Europa, o Lidl Portugal dá uma nova oportunidade aos clientes e fãs da marca. Um total de 42 clientes poderão viver a experiência única de viajar para a Alemanha para assistir a um dos jogos do Euro 2024, com as despesas de deslocação, alimentação e alojamento incluídas. Lidl
Regras
A marca explica que o concurso estará a decorrer através da app 'Lidl Plus', entre 11 de Abril e 22 de Maio. Para participarem, os clientes têm de estar registados na aplicação, passar o seu cartão digital 'Lidl Plus' no leitor da caixa de pagamento e, por cada 10 euros em compras, recebem uma participação que deverão submeter através da app durante esse período.
Os 42 vencedores serão selecionados através de 3 sorteios em função da fase da competição – Fase de Grupos, Eliminatórias e Final, sendo que o 1º Sorteio será feito para a Fase de Grupos, composta por 3 jogos; o 2º Sorteio para as Eliminatórias, também composta por outros 3 jogos – Oitavos de final, Quartos de final e Meia-final; e, por fim, o 3º Sorteio para o jogo da Final. Serão assim selecionados 6 vencedores por cada um dos 7 jogos.
A experiência inclui voo, estadia de 2 noites num hotel, transporte de ida e volta para o estádio e hotel, bem como oferta de refeições e de um cartão pré-pago no valor de 100€ para fazer face a despesas suplementares durante a estadia.
Depois do programa ‘Lidl Kids Team’ - em que a insígnia dá a oportunidade a 33 crianças que vivam em Portugal de entrarem em campo com os jogadores da seleção nacional - esta é mais uma experiência única que o Lidl oferece aos seus clientes, juntando milhões de adeptos de futebol para celebrar o campeonato, continuando o seu apoio ao desporto e fomentando a cultura diversificada, a justiça e o espírito de equipa que caracterizam a insígnia.