DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Clarins reúne sugestões de prendas para o Dia da Mãe

None Ver Galeria

Aproxima-se o dia primeiro domingo do mês de Maio e a marca de produtos de beleza Clarins destaca, para celebrar esta data, produtos de skincare, aromas e ainda maquilhagem.

A pensar no stress e no cansaço que muitas vezes estão presentes na vida maternal, a primeira sugestão da Clarins é o icónico Double Serum, cada vez mais aperfeiçoado pela Investigação Clarins, que oferece resultados de excelência nas cinco funções vitais da pele – regeneração, nutrição, oxigenação, hidratação e proteção. Com um aroma irresistível de notas frutadas e florais, este sérum de dupla textura, atua visivelmente sobre os sinais de envelhecimento, preservando a beleza e o aspeto jovem da pele. Ainda nos cuidados de rosto, o Total Eye Lift foi concebido para sublimar a zona do olhar, oferecendo não só um lifting, mas também uma ação redensificadora no contorno dos olhos e uma maior durabilidade da maquilhagem. Clarins

Ainda na skincare, Clarins apresenta a gama Anti Ageing, composta por quatro aliados adequados a cada situação – Multi Active +30, Extra-Firming +40, Multi-Intensive +50 e o Nutri-Lumière +60 – que ajudam a combater os efeitos do stress e do estilo de vida intenso, que impactam sobre o envelhecimento cutâneo.

A linha Multi Active +30, pensada para o aparecimento das primeiras rugas, combina o Multi Active Jour  – o creme de dia com o extrato de cardo revitalizante e extrato de medronho bio, que aumenta a luminosidade da pele, deixando-a mais lisa e hidratada – com o Multi Active Nuit, ideal para favorecer a renovação da pele e deixá-la visivelmente mais repousada ao acordar. Já o Extra-Firming +40, composto também por um creme de dia, Extra-Firming Jour, e outro de noite, Extra-Firming Nuit, promete não só uma maior firmeza da pele, como ajuda a evitar a perda da mesma, sendo este formulado com extrato de flor de pata de canguru bio, suavizando as rugas e as manchas escuras, o que resulta num rosto com um efeito lifting imediato, hidratado com uma tez uniforme. Para as mães na casa dos cinquenta, a combinação do Multi-Intensive Jour  e do Multi-Intensive Nuit é a escolha certa, devido ao seu efeito atenuador dos danos que as alterações hormonais, típicas nesta idade, causam à pele. Com propriedades de antienvelhecimento, redensifica, uniformiza e nutre a pele. Finalmente, uma inovação Pro-Aging Nutrition Clarins, formulado para peles maduras, o Nutri Lumière Jour  e o Nutri Lumière Nuit, são um duo de vitalidade que otimizam a distribuição de nutrientes na pele, revitalizando e restaurando intensamente a luminosidade das peles desnutridas, enquanto auxiliam também no combate dos tons amarelos da pele, devido à ajuda do extrato de dióspiro. Clarins

Ideal para presentear todas as mães, a Clarins sugere ainda a "intemporal Eau Dynamisante, a primeira das Eau de Soins Clarins, que se caracteriza por uma fragância de tratamento com frescas notas de laranja doce e amarga, de tangerina e de limão combinadas com as notas de coração de lavanda e eucalipto e que promete recuperar toda a energia e firmeza da pele. Para as mães amantes de maquilhagem destaca-se o Joli Rouge Satin, um batom que conta com 22 tonalidades e para além de deixar os lábios deslumbrantes, deixa-os hidratados, nutridos e protegidos, devido à sua fórmula de 84% de cuidado com extratos de plantas".

Estas e outras sugestões de presentes para o próximo Dia da Mãe, podem ser conhecidos no site da Clarins e loja online, bem como nos pontos de revenda.