João Felix é o novo rosto do dispositivo que une o futebol aos videojogos
Registando os movimentos físicos dos jogadores, o adidas GMR permite que os jogadores melhorem o seu jogo no universo digital através de 'EA SPORTS FIFA Mobile', unindo o futebol e o 'gaming'
João Félix desafia os fãs de todo o mundo a porem à prova os seus dotes futebolísticos e a competirem contra ele no 'Prove It with GMR', num desafio de potência de remate - uma nova competição que transforma a acção da vida real em recompensas virtuais.
Utilizando a palmilha GMR, os fãs têm de mostrar a sua perícia e talento dando toques na bola antes de rematarem o mais forte possível para golo.
Uma tabela de classificação global vai ordenar cada tentativa, e os 20 melhores jogadores e as suas pontuações serão publicados nos destaques do perfil de Instagram da adidas, no final de cada dia.
Os fãs são encorajados a publicar os seus resultados nas redes sociais mencionando o hashtag #GMR, para uma oportunidade de se destacarem nos canais sociais da adidas. Todos os que participarem durante as próximas duas semanas receberão prémios FIFA Mobile. E o top 20 será premiado com recompensas ainda maiores.
Inovação lançada em Março deste ano
Em colaboração com a 'EA SPORTS FIFA Mobile' e 'Jacquard by Google', a adidas lançou adidas GMR em Março de 2020 - uma inovação que funde o futebol e o gaming, proporcionando aos jogadores a possibilidade de jogarem ligados e melhorarem a sua classificação global 'FIFA Mobile Ultimate Team' (OVR) através do jogo no mundo real utilizando o 'Jacquard by Google Tag'.
Com a ajuda de complexos algoritmos de aprendizagem automática de 'Jacquard Tag', a palmilha adidas GMR pode ser colocada dentro de qualquer tipo de calçado. Ao completar diferentes desafios e atingindo marcos de longo prazo, os utilizadores vão ganhar recompensas e melhorar a sua Ultimate Team, premiando os seus jogadores com recompensas do mundo real. adidas