Pessoas

O primeiro pódio absoluto de Miguel Correia

Piloto é apoiado pela empresa madeirense Socicorreia

None

Miguel Correia já foi capa da revista D7 e adora a Madeira. Mas se volta a esta plataforma é porque acaba de alcançar uma proeza.

O piloto de ralis apoiado pela empresa madeirense Socicorreia esteve imparável por Terras d’Aboboreira, "com um andamento extraordinário e excelente postura competitiva", que garantiram o 3.º lugar da geral e o 1º pódio absoluto para o piloto.

“Este meu primeiro pódio à geral tem um sabor muito especial. Foi um excelente resultado e um incentivo para o futuro. Numa prova sem problemas, acho que fiquei com mais confiança para conseguir terminar o Rali do Algarve em pleno. Quero dedicar este resultado aos meus patrocinadores, à ARC Sport, à família e ao António Costa”. Miguel Correia

A equipa agradou à ARC Sport  que enalteceu a prestação de Miguel Correia.

“Quero salientar também a prova extraordinária do Miguel, que materializou todo o trabalho que tem feito ao longo do tempo, esperando a continuidade deste bom resultado no Algarve. Os meus parabéns a toda a equipa que, mais uma vez, esteve em excelente plano”, concluiu Augusto Ramiro.

Fechar Menu